7º Seminário Internacional de Educação e Tecnologias recebe inscrições até o dia 12 de abril

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até 4 de abril

5429_57961

Previsto para ocorrer on-line entre os dias 15 e 16 de abril, o 7º Seminário Internacional de Educação e Tecnologias reunirá pesquisadores de diferentes países, que discutirão sobre o ensino no contexto da cibercultura. O objetivo do evento, que ocorre on-line, é propor ações e reflexões diante da presença de tecnologias que impõem um novo mecanismo para o desenvolvimento do processo educativo.

Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU) da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus de Frederico Westphalen, o seminário contará professores, consultores e pesquisadores do Brasil e do exterior, os quais realizam pesquisas sobre temáticas relacionadas ao evento e têm sólida experiência em ensino on-line e off-line.

Segundo a doutora Ana Paula Porto, professora do PPGEDU e uma das coordenadoras do evento, é importante conhecer perspectivas distintas sobre a temática central do evento a partir de perspectivas abrangentes que permitem o trânsito entre experiências não apenas do Brasil.

Estão confirmadas as participações dos seguintes convidados:
Profa. Dra. Amanda de Oliveira (UFSM)
Profa. Ms. Ana Patrícia Richter (Col. Est. Três Mártires)
Prof. Ms. André Beviláqua (UFPEL)
Profa. Dra. Cilene Margarete Pereira
Profa. Dra. Daniela Melaré Vieira Barros (UAB – Portugal)
Profa. Dra. Elaine Conte (UNILASALLE)
Prof. Dra. Elena Maria Mallmann (UFSM)
Prof. Dr. Fabiano Dorça (UFU)
Prof. Dr. Fernando Albuquerque Costa (Universidade de Lisboa)
Prof. Ms. Fernando Batistti (URI)
Profa. Dra. Lúcia Giraffa (PUC-RS)
Prof. Dr. Luciano Sathler Rosa Guimarães (Universidade Metodista de São Paulo)
Profa. Dra. Vanessa Ribas Fialho (UFSM)
Prof. Dr. Vanina Costa Dias (Faculdade Ciências da Vida)

Última semana de inscrições para apresentações

As inscrições para apresentação de trabalhos vão até 4 de abril, enquanto que as para ouvintes estão abertas até 12 de abril. Todas as inscrições são realizadas exclusivamente pelo site do evento e têm valor simbólico, possibilitando amplo acesso à comunidade acadêmica, professores e interessados em conhece mais sobre as temáticas do evento.

Faça sua inscrição

Comunicação Projeto Formação EJA/IFG com informações da URI – Câmpus de Frederico Westphalen