Diálogos sobre a Educação de Jovens e Adultos em tempos de ensino remoto

Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove palestra com o professor Carlos Rodrigues Brandão, da Universidade Federal de Uberlândia, no dia 26 de novembro

Nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, das 14h às 15h30, dentro da programação da Semana Pedagógica do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), será realizada a palestra “Diálogos sobre a Educação de Jovens e Adultos em tempos de ensino remoto”, com o professor da Universidade Federal de Uberlândia, Carlos Rodrigues Brandão.

Palestra_Câmpus GoiâniaO docente é doutor em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), professor colaborador do POSGEO da UFU e professor visitante da Universidade Estadual de Goiás. Possui experiência na área de antropologia, com ênfase em antropologia camponesa, antropologia da religião, cultura popular, etnia e educação, com foco na educação popular.

Ainda na quinta-feira, a professora Rebeca Elster Rubim, do Câmpus Goiânia, promove o minicurso para professores da EJA, “Os alunos EJA e seus desafios tecnológicos do Ensino Remoto Emergencial – Como é possível acolher esse público apesar da distância?” Para participar, é preciso se inscrever pelo Sugep. São 100 vagas disponíveis.

Certificado

Será fornecido certificado de participação somente para aqueles que realizarem a inscrição, via Sugep. O minicurso e o workshop serão transmitidos, simultaneamente, pelo YouTube do IFG – Câmpus Goiânia para todos que desejarem participar.

Transmissão: https://youtu.be/dYY3CJUQjrg  – Canal no YouTube do Câmpus Goiânia
Inscrições pelo Sugep.

Saiba mais sobre o evento, inscrições e sobre a Semana Pedagógica do Câmpus Goiânia aqui.

Com informações de Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG.