Depoimentos – Servidores da Educação

DEPOIMENTOS-DOSAS-ALUNOSASO  Projeto Formação Inicial e Continuada Integrada ao Ensino Fundamental na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos das Redes Municipais de Ensino de Goiás (Projeto Formação EJA/IFG), ao longo de dois anos, ofertou cursos voltados a estudantes da modalidade de jovens e adultos (EJA) e a servidores do IFG e, também, servidores das redes municipais e estaduais de ensino do Estado de Goiás.

Com recursos do Termo de Execução Descentralizada n. 8620 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o projeto-piloto propôs a oferta de cursos de Formação Continuada para servidores do IFG e para professores das Redes Municipais e Estaduais de Goiás e, também, a oferta de cursos FIC integrados ao Ensino Fundamental (anos finais) e ao Ensino Médio para os estudantes da EJA, conforme parceria realizada com prefeituras de vários  municípios de Goiás e por meio dos câmpus do IFG participantes do Projeto.

Um dos cursos ofertados é a Formação Continuada para Servidores que atuam diretamente no processo de ensino-aprendizagem. Confira o que alguns dos servidores que fizeram o curso acharam da oportunidade:

Formação-EJA-IFG-Depoimento-Fernanda

Formação-EJA-IFG-Depoimento-Gilmar