Inscrições para bolsas de iniciação científica terminam no dia 30 de junho

Orientadores devem fazer as inscrições dos discentes pelo SUAP

Prorrogao

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás está com inscrições abertas para as bolsas de iniciação científica e tecnológica. As inscrições dos estudantes devem ser feitas pelos orientadores, exclusivamente por meio do módulo Pesquisa SUAP. Cada orientador pode se inscrever em até quatro projetos de pesquisa em cada um dos programas.

Confira em quais editais foi feita a retificação, acesse o novo cronograma e participe:

• Edital nº 15/2022 – PROPPG – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC) E PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NAS AÇÕES AFIRMATIVAS (PIBIC-Af)
Data Etapa/Atividade
29/04 Lançamento do edital.
02/05 a 30/06 Período de inscrição.
12/07 Homologação das inscrições.
13/07 a 15/07 Período para interposição de recurso contra homologação.
 18/07 a 18/08 Acompanhamento e avaliação dos projetos pelos pareceristas.
23/08 Divulgação do resultado final.
29/08 – Data limite para entrega do Termo de Compromisso-Bolsista (Anexo VI) e Declaração de apresentação de resultados, de que não possui vínculo empregatício e de que não possui vínculo acadêmico com outra instituição de ensino (Anexo VII) para os estudantes que receberão o auxílio da bolsa.

– Data limite para entrega do Termo de Compromisso-Voluntário para os estudantes voluntários.

05/09/2022 Início das atividades de pesquisa.
Até 06/03/2023 Entrega do relatório parcial.
Até 16/08/2023 Entrega do relatório final.

Acesse os editais: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento