Inscrições para o I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias estão abertas

Screenshot 2022-06-20 at 13-57-25 I SeBLinLEduTec

Que reflexões podemos fazer com os Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e sobre Novas Tecnologias? Como as pesquisas científicas em contexto brasileiro têm lidado com essas temáticas? Considerando a importância da produção científica no ambiente acadêmico, sua contribuição social e o reconhecimento dela com a publicação de resultados, apresentamos o I Seminário Brasileiro sobre Estudos linguísticos, literários, educacionais e novas tecnologias (I SeBLinLEduTec). É uma ação organizada e realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Câmpus Valparaíso de Goiás do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), no período de 10 a 12 de agosto de 2022 e conta com o apoio financeiro do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do IFG. O evento inclui palestras de convidados, 11 Grupos de Trabalhos com as comunicações orais que passaram na avaliação cega por pares e oficinas. Além disso, há os seguintes eixos temáticos: Estudos Linguísticos e Literários, Estudos Educacionais e Novas Tecnologias. Por sua vez, esses eixos estão vinculados às três linhas de pesquisa do NEP-Linguagem: 1) Linguagem, Sociedade e Interação; 2) Linguagem, Mídias e Tecnologias Educacionais; e 3) Linguagem e Educação.

Objetivando a democratização do conhecimento, convidamos pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação que tenham interesse na área dos estudos em ESTUDOS LINGUÍSTICOS, LITERÁRIOS, EDUCACIONAIS E NOVAS TECNOLOGIAS ou que desenvolvem pesquisas e trabalhos nesse horizonte a participarem e enviarem propostas de Grupo de Trabalhos (GT) e de comunicação para o I Seminário Brasileiro sobre Estudos linguísticos, literários, educacionais e novas tecnologias (I SeBLinLEduTec).

Saiba mais: https://www.even3.com.br/iseblinledutec/