Inscrições para o IV Encontro Nacional da EJA-EPT estão abertas

unnamed

As inscrições para participar do IV Encontro Nacional da EJA-EPT (PROEJA) estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de novembro. Com o tema “A EJA-EPT Resiste: Por uma política de oferta da formação integral e integrada, o evento representa mais uma oportunidade de a Rede Federal avançar nos diálogos intersetoriais e interinstitucionais e criar espaços de ampla discussão do atual cenário da EJA-EPT no contexto das políticas públicas vigentes. O anfitrião deste ano será o Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

Além de se inscreverem, os interessados podem, também, submeter seus trabalhos para apresentar no Encontro. O evento irá ocorrer de 8 a 11 de novembro, e as submissões podem ser apresentadas até o dia 24 de outubro. Podem ser submetidas propostas de comunicações orais e relatos de experiências. Confira as áreas de submissão:

• Formação docente para EJA-EPT
  • Acesso, permanência e êxito na EJA-EPT
  • Trajetória dos estudantes na EJA-EPT Integrada
  • Gestão e currículo integrado na EJA-EPT
  • Metodologias e material didático para a EJA-EPT Integrada
  • EJA-EPT nas fronteiras: FIC, educação popular e movimentos sociais.

A programação, inscrições e submissões estão disponíveis no site do evento. Acesse: https://www.even3.com.br/ivencontroejaept_proeja/

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG.