Encontro de inclusão promovido pela Rede Profissional Tecnológica está com inscrições abertas

unnamed (1)

Encontro Nacional sobre Inclusão Escolar da Rede Profissional Tecnológica acontecerá em 21 e 22 de setembro de 2021 e tem por objetivo reunir virtualmente NAPNEs, docentes, equipes pedagógicas, servidores, servidoras, estudantes e familiares para juntos discutirmos as possibilidades e os desafios da inclusão escolar no contexto da Rede Profissional Tecnológica. Teremos a palestra de abertura sobre a Inclusão Escolar da Rede Profissional Tecnológica, mesas discutindo sobre o NAPNE e sobre o papel do professor de Educação Especial na Rede, além de seminários temáticos com apresentação de trabalhos.

O Fórum Nacional de Coordenadores de Núcleos de Acessibilidade da Rede Profissional Tecnológica acontecerá em 23 e 24 de setembro de 2021. Configura-se como um momento para reunir as pessoas gestoras dos Núcleos de Acessibilidade da Rede EPCT para juntos discutirmos a importância de fortalecimento dos direitos, das ações e das políticas públicas que primam pela qualidade do acesso e da permanência do público da educação especial. Nesses dois dias serão possibilitados momentos de discussões e debates entre as pessoas participantes sobre temáticas diversas, como a formação docente permanente para o professor da sala comum, o trabalho colaborativo da equipe multiprofissional, as possibilidades de institucionalização dos NAPNEs nos espaços educacionais e muito mais.

As inscrições já estão abertas para participantes e para apresentação de trabalhos.

Saiba mais em: www.enierpt.com.br

ATENÇÃO- REPRESENTANTES DE NÚCLEOS TAMBÉM PODEM REALIZAR A INSCRIÇÃO NO FÓRUM NACIONAL DE COORDENADORES DE NÚCLEOS DE ACESSIBILIDADE DA REDE PROFISSIONAL TECNOLÓGICA. São dois eventos, é preciso fazer inscrições separadas.

Assista ao vídeo de divulgação e faça a inscrição no canal do evento: https://youtu.be/n4c_ppD8KGw