Último dia para participar da seleção de projetos de ensino

Editais-Proen-Destaque-Nova-Data

Termina hoje as inscrições para a seleção de projetos de ensino. O edital foi lançado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Goiás: Edital nº 13/2021/PROEN/IFG . Podem se inscrever servidores da Instituição, por meio de envio de propostas a serem cadastradas na plataforma do Sistema de Gestão de Extensão e Pesquisa (SUGEP).

De acordo com o edital, deverão ser anexados, em um único arquivo PDF, a Proposta de Projeto de Ensino, o Termo de Compromisso assinado pelo coordenador da proposta, o Termo de Ciência assinado e preenchido da Chefia imediata e o Parecer do Conselho Departamental. As propostas aprovadas serão desenvolvidas entre agosto e dezembro de 2021.O resultado final da seleção dos projetos será divulgado no dia 23 de julho.

Segundo a pedagoga da Proen, Kênia Hidalgo, “o objetivo dos Projetos de Ensino é viabilizar ações didático-pedagógicas sistematizadas, preferencialmente articuladas à extensão e/ou à pesquisa que visem ao aprimoramento dos processos de ensino e aprendizagem. De natureza integradora, de oferta temporária, destinado exclusivamente aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos de graduação. Haverá recursos destinados aos estudantes bolsistas de 20 projetos aprovados”, afirma.

Acesse o Edital de Projetos de Ensino.

Informações e editais: http://www.ifg.edu.br/editais-ensino

Comunicação do Projeto Formação com informações da Diretoria de Comunicação Social/Reitoria