Unicamp promove apresentação pública de pós-doutorado sobre desigualdades educacionais a partir de um estudo da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

Evento será transmitido pelo YouTube

Marcha e contramarcha no enfrentamento 26-02

A Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promove no dia 26 de fevereiro, às 9h, a apresentação pública de pós-doutorado “Marcha e contramarcha no enfrentamento de desigualdades educacionais: um estudo a partir das alterações na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN/1996)”.

O evento diz respeito ao trabalho de pós-doutorado realizado pelo professor Dr. Edson Francisco de Andrade, sob a supervisão da professora Dra. Cristiane Machado. O evento faz parte da programação de trabalho do LAGE (Laboratório de Gestão Educacional).

A apresentação será transmitida no perfil do YouTube da Faculdade de Educação da Unicamp e será realizada às 9h. O público-alvo do evento consiste em estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e da educação superior, e pesquisadores interessados no tema.

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG com informações da Faculdade de Educação da Unicamp.