Instituto de Estudos Avançados promove conferência com o tema “Educar para o sensível”

Evento promovido pela Universidade de São Paulo acontece no dia 22 de fevereiro, segunda-feirausp

Na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro será realizada a abertura da programação 2021 da Cátedra de Educação Básica do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo. Na ocasião será realizada uma conferência com o tema “Educar para o sensível” e será lançado o novo Ciclo Temático de eventos com a temática “Educação Básica: Práticas e Didáticas”.

O conferencista responsável é o professor da Universidade Federal de Rio de Janeiro, Muniz Sodré. A transmissão será aberta no canal da Cátedra no YouTube. Não há necessidade de fazer inscrição.

Conheça a página da Cátedra de Educação Básica da USP.

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG.