A ação ocorre hoje às 17h e será transmitida pelo Facebook

Live revista UEMG

A Revista Educação em Foco, da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), buscando ampliar e inovar as formas de difusão, realizará uma série de conversas com autores da revista em formatos de mesas on-line. E a primeira dessas ações ocorre nesta quinta-feira, 28.
Esta primeira live terá a participação de três autores do Dossiê:” Educar a sensibilidade por meio da arte é possível?” que compôs o 41º número da Revista. A palestra virtual ocorrerá hoje, 28 de janeiro, às 17h, e será transmitida pelo Facebook: Educação em Foco (https://www.facebook.com/revistaeducacaoemfoco).

Neste primeiro evento, foram convidados Francione Oliveira Carvalho, da Universidade Federal de Juiz de Fora, Mírian Soares Rocha, da Rede Estadual de Ensino do Ceará e Sandra Kretli da Silva, da Universidade Federal do Espírito Santo.
Francione é doutor e mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenize, com Pós-Doutorado em História pela FFLCH/USP.  Mírian Soares Rocha é mestra em Artes pelo PPGARTES – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE. E Sandra Kretli da Silva, Universidade Federal do Espírito Santo
Professora do Departamento de teorias e práticas educacionais (Dtepe), do Programa de pós-graduação em Educação (PPGE) e do Programa de pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação (PGMPE), da Ufes.

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG.

2 comentários em “Revista Acadêmica da UEMG realiza live sobre o Dossiê: “Educar a sensibilidade por meio da arte é possível?”