Workshop de Tecnologias, Linguagens e Mídias na Educação do IFTM começa no dia 24 de novembro

Inscrições ainda podem ser feitas no site do evento

Será realizado entre os dias 24 e 26 de novembro o V Workshop de Tecnologias, Linguagens e Mídias na Educação (TLME). Os interessados podem fazer suas inscrições até amanhã, 24 de novembro.

IFTM

Este ano, o Workshop acontece pela primeira vez de forma remota, devido à pandemia de Covid-19. Segundo Gyzely Suely Lima, professora do IFTM e idealizadora do Workshop, o evento é ainda mais importante neste momento, pois possibilita a reflexão sobre as dificuldades que a educação tem enfrentado. “Este é um momento especial para discutirmos e refletirmos sobre o contexto das tecnologias, linguagens e mídias na educação em tempos de pandemia. O Workshop é um evento importante de debate acadêmico e temos alcançado uma quantidade expressiva de engajamento de docentes do IFTM e de outras instituições para garantirmos a pluralidade de temas para fomentar as discussões nos 15 Grupos de Trabalho”, afirma.

As discussões vão acontecer em 15 grupos de trabalho (GTs) diferentes, que vão debater desde cultura maker e práticas pedagógicas com tecnologias digitais, até metodologias ativas e gestão escolar.

programação completa está disponível no site do evento.

Acesse: workshopiftm (google.com)

Com informações de Instituto Federal do Triângulo Mineiro (Campus Uberlândia).

Comunicação do Projeto Formação EJA/IFG.